Skandar Keynes em entrevista sobre VPA e Edmundo
Confira a entrevista abaixo, com a tradução do mundonarnia.com.
ComingSoon: O cronograma de filmagem para esse filme é bem mais curto que os anteriores. Esse fato é desafiador para você?Skandar Keynes: É óbvio que será um estilo diferente, pois com o Andrew, nós, na verdade, fizemos uma cobertura maior em cenas individuais, ao passo que agora estamos fazendo dezenas de tomadas para cada um e é isso – esta feito. É realmente interessante e nos mantem com os pés no chão.
CS: Você sente que isso ajuda no crescimento de você como ator?
Keynes: Sim, exatamente. Andrew foi incrível nos dois filmes anteriores. Ele era convicto e tinha tempo para fazer isso. Michael esta nos dando maior espaço, o que é normal, por assim dizer. Esta sendo uma experiência fantástica de se ver como funciona e tivemos que enfrentar o desafio.
CS: Como você acha que foi a evolução de sua personagem desde os filmes passados?
Keynes: Ele continua no mesmo caminho desde que mudou no primeiro e no segundo filme. Agora ele esta mais seguro de si mesmo. Ele esta tentando se tornar um líder, mas Caspian ainda esta presente e é aí que a discórdia reside. Ele este completamente crescido e completamente diferente do Ed do primeiro filme.
CS: O que mais te impressionou em trabalhar nesse filme?
Keynes: Eu acho o quão rápido estamos passando por isso. A velocidade com a qual fazemos é incrível. É muito bom ter novas mentes criativas com todos trabalhando juntos
CS: Você pode falar um pouco do Will Poulter e o que sua personagem acrescenta aos filmes?
Keynes: A personagem de Will trás novos valores para essa aventura. É interessante, porque seu caráter é de menino chorão, que não aprecia o que esta acontecendo ao redor e quer ir para casa. Ele esta interpretando muito bem. É divertido ter esse dinamismo extra dentro do elenco. É como uma dimensão extra que aumenta a dinâmica. É ótimo.
CS: Como é gravar o Peregrino da Alvorada?
Keynes: Divertido. Algumas vezes você fica preso no navio e você quer sair e não pode. Existem, definitivamente, piores lugares para se gravar.
CS: O navio é muito impressionante. O que você pensou, quando o viu?
Keynes: Sim, é impressionante. Incrível. Eu acho que ele parecerá imenso nas telonas e eu quero vê-lo.
CS: Onde você gostaria de ver sua carreira após Nárnia?
Keynes: Não tenho certeza. Acho que, de fato, tentarei ingressar na Universidade.
CS: O que você gostaria de estudar?
Keynes: Realmente não sei. Mudo de ideia toda hora. Veremos.
CS: Você gostaria de fazer outro filme da série Nárnia, ou talvez outro tipo de filme?
Keynes: Eu não tenho programação para outro filme de Nárnia. Se James Bond me fizesse uma proposta de repente, acho que aceitarei, mas fora isso, não sei.
CS: Quais são os tipos de filme que você curte assistir?
Keynes: Depende do meu humor. Pode ser apenas um filme bobo ou outro de aventuras. Tanto faz. Não posso escolher nenhum.
CS: Há algum ator com o qual você gostaria de trabalhar?
Keynes: Nenhum em especial, que me lembre. Eu vejo essas pessoas atuando, e penso que são incríveis, mas não vejo nenhuma em especial, com que gostaria de contracenar.
CS: Como é trabalhar com Ben Barnes?
Keynes: Oh, ele é incrível. É realmente interessante e ótimo, pois ele esta se consolidando como ator agora e tem muito carisma.
CS: Como é não ter Anna e Will nesse filme?
Keynes: Triste. Desejo que estivessem aqui toda hora, mas eles estão se envolvendo com coisas maiores e melhores.
CS: Esse livro parece ser o favorito de muitas pessoas fãs da série. Isso cabe a você?
Keynes: Sim, bem, é engraçado porque o segundo filme não foi tão bem sucedido quanto o primeiro, mas o livro não era tão conhecido. Muitas vezes eu estava falando com as pessoas e elas perguntavam se íamos fazer um segundo filme. Gostaria de lhes dizer: “Sim, esta nos cinemas agora.” Então, as mesmas pessoas queriam saber quando estaríamos fazendo “A Viagem do Peregrino da Alvorada”. É ótimo porque as tantas pessoas com que falei parecem estar entusiasmadas com este filme. O segundo não chegou a corresponder às expectativas, apesar do muito arrecadado. Você tem que pensar que ele arrecadou bastante e as pessoas iam assisti-lo, mas ninguém, realmente, o odiava. Eu estou animado em fazer um filme com o qual as pessoas estão mais entusiasmadas.
~~~*~~~
0 comentários:
Postar um comentário